Mostrando postagens com marcador A culpa é das estrelas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A culpa é das estrelas. Mostrar todas as postagens
sábado, 28 de fevereiro de 2015
[Resenha Dupla] A Culpa é das Estrelas
Oi pessoal, eu trouxe uma resenha dupla super especial pra vocês do livro mais fofo e filme mais incrível que eu tiver a oportunidade de ler e assistir. Vamos lá!
Título: A Culpa é das Estrelas
Título Original: The Fault in Our Stars
Editora: Intrínseca
Nº de páginas: 288
Skoob
Onde comprar
Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
segunda-feira, 14 de abril de 2014
Trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas
Finalmente a trilha sonora de A Culpa é das Estrelas foi revelada! Vamos conferir quais são? Segue abaixo a lista:
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Top 5 - Livros

Oi gente, primeiro post no ano \o/ haha
Bom, nesse post trago para vocês o top 5 de livros que eu mais gostei de ter lido nesse ano então vamos lá.
5. Eclipse
Esse era o livro que faltava para completar minha coleção e eu finalmente consegui esse ano, eu amei ler ele como todos os outros mas acho que não foi o melhor livro do ano por isso ficou no último lugar.
4. Água para Elefantes
Adorei ler esse livro, a história é simplesmente incrível, não tem como não amar a história e a elefanta Rosie <3
3. O Lado Bom da Vida
O lado bom da vida é uma trama incrível, não tem como não se apaixonar pela doida da Tiffany e pelas loucuras do Pat. Eu vi o filme primeiro então achei que faltou algumas coisas no livro mas mesmo assim achei ele muito bom.
2. Belo Desastre
Isso mesmo, o segundo lugar vai para Belo Desastre, eu sou apaixonada pela história da Abby e do Travis eles realmente são um desastre porém um desastre muito bonito, esse foi o melhor livro que eu li.
1. A Culpa é das Estrelas
O primeiro lugar é merecido, esse livro é simplesmente o melhor do ano pra mim sem comparações. Com ele eu chorei, ri e muito mais, não há nada que possa explicar a sensação de ler esse livro.
Espero que tenham gostado do meu top 5, pretendo fazer mais alguns top's de filmes, séries e etc.
Qual livros vocês acrescentariam? Qual foi o top livros de vocês do ano? Comentem!
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Minha doce estante #2
1º - Marcadores:
Esses marcadores são do livro Híbrida, da Mari Scotti, eu ganhei em uma promoção do facebook. Estão autografados olhem que lindo *-*
Ganhei esses lindos marcadores por ter participado de um concurso cultural do blog
Meu Livro Preferido, reparem que veio um botom do livro Desastre Eminente, simplesmente amei <3
2º - Livros:
Bom gente, são só essas as novidades na minha estante. Espero que tenham gostando e não deixem de comentar.
Beijos
Assinar:
Postagens (Atom)













Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!