Mostrando postagens com marcador Botom. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Botom. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha doce estante #2




Oi gente, mais um post sobre as coisinhas que o correio trouxe pra mim e que eu comprei. São de novembro e dezembro.

1º - Marcadores: 




Esses marcadores são do livro Híbrida, da Mari Scotti, eu ganhei em uma promoção do facebook. Estão autografados olhem que lindo *-*



Ganhei esses lindos marcadores por ter participado de um concurso cultural do blog
Meu Livro Preferido, reparem que veio um botom do livro Desastre Eminente, simplesmente amei <3


2º - Livros:




Esses meses só ganhei um livro mas acho que vale por uns dois kk Eu estava louca por ele, não consegui me controlar e li tudo em um dia. Esse livro é simplesmente perfeito.

Bom gente, são só essas as novidades na minha estante. Espero que tenham gostando e não deixem de comentar.
Beijos