Mostrando postagens com marcador John Green. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador John Green. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de fevereiro de 2015

[Resenha Dupla] A Culpa é das Estrelas


           


Oi pessoal, eu trouxe uma resenha dupla super especial pra vocês do livro mais fofo e filme mais incrível que eu tiver a oportunidade de ler e assistir. Vamos lá! 


Título: A Culpa é das Estrelas
Título Original: The Fault in Our Stars
 Editora: Intrínseca 
 Nº de páginas: 288
 Skoob
 Onde comprar

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha doce estante #2




Oi gente, mais um post sobre as coisinhas que o correio trouxe pra mim e que eu comprei. São de novembro e dezembro.

1º - Marcadores: 




Esses marcadores são do livro Híbrida, da Mari Scotti, eu ganhei em uma promoção do facebook. Estão autografados olhem que lindo *-*



Ganhei esses lindos marcadores por ter participado de um concurso cultural do blog
Meu Livro Preferido, reparem que veio um botom do livro Desastre Eminente, simplesmente amei <3


2º - Livros:




Esses meses só ganhei um livro mas acho que vale por uns dois kk Eu estava louca por ele, não consegui me controlar e li tudo em um dia. Esse livro é simplesmente perfeito.

Bom gente, são só essas as novidades na minha estante. Espero que tenham gostando e não deixem de comentar.
Beijos