Mostrando postagens com marcador Marcadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marcadores. Mostrar todas as postagens

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Minha doce estante #3






Esse mês de janeiro foi bem recheado de livros, não poderia ter sido melhor pois foi o mês do meu aniversário <3 Então vamos lá!


                                   Garota, Interrompida - Susanna Kaysen + marcadores


Ganhei esse livro em uma gincana que teve no blog LiteRata e ainda veio com marcadores, simplesmente amei.



                                                   Uma vida sem limites - Nick Vujicic


Adquiri esse livro através de uma troca no skoob.

                                               Cinquenta tons mais escuros- E.L James


Comprei esse livro nas lojas Americanas, estava em promoção <3


                             A lenda do lago dourado - Edson Vanzella Pereira + marcadores


Ganhei esse livro em um sorteio realizado pelo blog Girls Love Books e ainda veio três marcadores <3


                                    Box Diários de um Vampiro - O Retorno - L.J Smith



Presente de natal da minha mãe <3

Demi Lovato 365 dias do ano Staying Strong


Presente de aniversário <3

Espero que tenham gostado e comentem por favor.
Beijos


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha doce estante #2




Oi gente, mais um post sobre as coisinhas que o correio trouxe pra mim e que eu comprei. São de novembro e dezembro.

1º - Marcadores: 




Esses marcadores são do livro Híbrida, da Mari Scotti, eu ganhei em uma promoção do facebook. Estão autografados olhem que lindo *-*



Ganhei esses lindos marcadores por ter participado de um concurso cultural do blog
Meu Livro Preferido, reparem que veio um botom do livro Desastre Eminente, simplesmente amei <3


2º - Livros:




Esses meses só ganhei um livro mas acho que vale por uns dois kk Eu estava louca por ele, não consegui me controlar e li tudo em um dia. Esse livro é simplesmente perfeito.

Bom gente, são só essas as novidades na minha estante. Espero que tenham gostando e não deixem de comentar.
Beijos