Mostrando postagens com marcador editora intrínseca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador editora intrínseca. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Concurso Cultural Intrínseca



Que tal participar do maior evento literário do país: a Bienal do Livro? Demais não é? Pensando nos leitores que não podem ir a Editora Intrínseca está promovendo um concurso cultural que te levará para a Bienal do livro em São Paulo e ainda com direito a um acompanhante! Então o que vocês estão esperando? Está super fácil de participar, é só entrar no site, ler o regulamento direitinho e por toda a sua criatividade em vídeo! 
Site do concurso aqui 

Boa sorte à todos.


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Primeiro post: um pouco de mim

Olá, sou uma  iniciante nessa parte de blog que falem sobre livros, só posso dizer que amo livros de paixão. Sou apenas uma garota de 16 anos que aprendeu a apreciar um bom livro e nesse primeiro post gostaria de falar sobre o livro que fez eu me apaixonar perdidamente pela leitura.


Sim, é isso mesmo Crepúsculo foi o primeiro livro que eu li na vida e me apaixonei logo de cara. Para mim foi impossível resistir a ele, a sua escrita e histórias tão fascinantes.
Sou louca pela saga e vou mostrar um pouco da minha coleção pra vocês.





Esses são todos os meus livros e dvds. 
Espero que tenham gostado e ao decorrer dos dias postarei mais sobre meus preciosos livros, quem sabe eu faça uma resenha. Esse é apenas o começo.

Beijos 

Ketlen Patricio