Oi gente, vim aqui trazer pra vocês um top 5 especial de natal. Escolhi 5 livros lindos com o tema de natal, espero que gostem.
Mostrando postagens com marcador 2014. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2014. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Minha Doce Estante #6
Oi pessoal, tudo bem?
Primeiramente queria dizer que mudei o layout do blog, não sei se vocês reparam mas espero que tenham gostado (:
Bom voltando ao que interessa, eu estou atrasada nesse post pois no mês de abril só recebi dois livros e no final do mês então decidi fazer um super post pra vocês do mês de maio. Então vamos lá.
quinta-feira, 22 de maio de 2014
[Top 5] Séries
Oi pessoal, hoje vim trazer pra vocês um top 5 com séries de tv entre elas as minhas três favoritas. Eu simplesmente sou apaixonada por séries desde os 14 anos, por influência da minha sobrinha, e desde então eu acompanho esse mundo maravilhoso das série. Caso queiram assistir alguma das séries, é só clicar no link que coloquei abaixo de cada uma.
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Garota, Interrompida - Susanna Kaysen
Título: Garota, Interrompida
Título original: Girl, interrupted
Autora: Susanna Kaysen
Editora: Editora Única, selo da editora Gente
Páginas: 192
Skoob Facebook
Sinopse: Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.
domingo, 2 de fevereiro de 2014
Minha doce estante #3
Esse mês de janeiro foi bem recheado de livros, não poderia ter sido melhor pois foi o mês do meu aniversário <3 Então vamos lá!
Garota, Interrompida - Susanna Kaysen + marcadores
Ganhei esse livro em uma gincana que teve no blog LiteRata e ainda veio com marcadores, simplesmente amei.
Uma vida sem limites - Nick Vujicic
Adquiri esse livro através de uma troca no skoob.
Cinquenta tons mais escuros- E.L James
Comprei esse livro nas lojas Americanas, estava em promoção <3
A lenda do lago dourado - Edson Vanzella Pereira + marcadores
Ganhei esse livro em um sorteio realizado pelo blog Girls Love Books e ainda veio três marcadores <3
Box Diários de um Vampiro - O Retorno - L.J Smith
Presente de natal da minha mãe <3
Demi Lovato 365 dias do ano Staying Strong
Presente de aniversário <3
Espero que tenham gostado e comentem por favor.
Beijos
sábado, 18 de janeiro de 2014
Selo: Liebster Award
Oi gente, vi essa tag no blog Livros uma Grande Paixão, que foi indicado por um outro blog, e decidi fazer aqui. Não vou indicar ninguém para fazer mas se quiserem podem fazer no blog de vocês ou podem comentar aqui algumas respostas.
11 Coisas sobre mim:
1. Eu amo ler
2. Eu amo ouvir música
3. Sou apaixonada pela trilogia de 50 tons de cinza
4. Sou uma twilighter
5. Amo meus pais
6. Amo minha família
7. Amo a Kristen Stewart
8. Eu gosto de cantar
9. Amo cachorros
10. Amo conhecer amigos novos
11. Amo a série Revenge
1- Um livro
50 tons mais escuros
2- Um personagem
Travis Maddox
3- Um livro com a primeira letra do seu nome
Acho que não tem nenhum com "K", me avisem se eu estiver errada.
4- Um autor ou uma autora
Stephenie Meyer
5- Uma frase de um livro
"Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você, e não me envergonharia disso." - Crepúsculo
6- Um livro que marcou a sua vida
Crepúsculo
7- Um livro que você chorou lendo
A culpa é das estrelas
8- Último livro que você comprou
50 tons mais escuros
9- Uma música e um livro
Heart by heart e Garota, Interrompida
10- O melhor lugar para ler um livro...
Meu quarto
11- Um livro que você está louca(o) para ler
Desastre Iminente
Espero que tenham gostado e comentem a opinião de vocês por favor.
Beijos
Capa de City of Heavenly Fire - Cassandra Clare
Cassandra Clare divulgou no dia 14 de janeiro a capa do livro City of Heavenly Fire, em tradução livre significa Cidade do Fogo Celestial. Este é o último livro da série Os Instrumentos Mortais e tem o lançamento previsto para 17 de maio nos Estados Unidos. No Brasil a série é disponibilizada pela Galera Record e ainda não há previsão de lançamento.
Confiram a capa abaixo em boa qualidade
Cassandra Clare confirmou que é Clary e Sebastian na capa! Para conferir o post oficial da Cassandra, acesse http://bit.ly/L9y9KW
Além disso a autora também revelou em seu Twitter que Jace, Alec, Izzy, Simon, e Maia aparecem na parte interna da capa!
Eu amei essa capa e vocês o que acharam? Comentem!
Beijos
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Top 5: Cinema
Oi gente, já fiz um top 5 de livros aqui então agora preparei uma lista com os 5 filmes mais aguardados desse ano para mim, vamos lá.
1. A Menina que Roubava Livros
Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Vejam o trailer aqui
- Lançamento31/01/2014 (2h11min)
- De
- Com
- GêneroDrama
2. Velozes e Furiosos 7
Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
- Lançamento10/04/2015
- De
- Com
- GêneroAção
3. Hércules
Sinopse: Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.
Vejam o trailer aqui
- Lançamento07/02/2014
- De
- Com
- GêneroAventura, Ação, Épico
4. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Sinopse: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Para ver o trailer clique aqui
- Lançamento23/05/2014
- De
- Com
- GêneroAção, Ficção científica
5. Capitão America 2 - O Soldado Invernal
Sinopse: Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Para ver o trailer clique aqui
- Lançamento11/04/2014
- De
- Com
- GêneroAventura, Ação, Ficção científica
Então gostaram? Quais filmes vocês estão ansiosos para ver nas telas do cinema? Comentem!
Beijos
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Top 5 - Livros

Oi gente, primeiro post no ano \o/ haha
Bom, nesse post trago para vocês o top 5 de livros que eu mais gostei de ter lido nesse ano então vamos lá.
5. Eclipse
Esse era o livro que faltava para completar minha coleção e eu finalmente consegui esse ano, eu amei ler ele como todos os outros mas acho que não foi o melhor livro do ano por isso ficou no último lugar.
4. Água para Elefantes
Adorei ler esse livro, a história é simplesmente incrível, não tem como não amar a história e a elefanta Rosie <3
3. O Lado Bom da Vida
O lado bom da vida é uma trama incrível, não tem como não se apaixonar pela doida da Tiffany e pelas loucuras do Pat. Eu vi o filme primeiro então achei que faltou algumas coisas no livro mas mesmo assim achei ele muito bom.
2. Belo Desastre
Isso mesmo, o segundo lugar vai para Belo Desastre, eu sou apaixonada pela história da Abby e do Travis eles realmente são um desastre porém um desastre muito bonito, esse foi o melhor livro que eu li.
1. A Culpa é das Estrelas
O primeiro lugar é merecido, esse livro é simplesmente o melhor do ano pra mim sem comparações. Com ele eu chorei, ri e muito mais, não há nada que possa explicar a sensação de ler esse livro.
Espero que tenham gostado do meu top 5, pretendo fazer mais alguns top's de filmes, séries e etc.
Qual livros vocês acrescentariam? Qual foi o top livros de vocês do ano? Comentem!
Assinar:
Postagens (Atom)











.png)












Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!