Mostrando postagens com marcador Resenha dupla. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Resenha dupla. Mostrar todas as postagens

sábado, 28 de fevereiro de 2015

[Resenha Dupla] A Culpa é das Estrelas


           


Oi pessoal, eu trouxe uma resenha dupla super especial pra vocês do livro mais fofo e filme mais incrível que eu tiver a oportunidade de ler e assistir. Vamos lá! 


Título: A Culpa é das Estrelas
Título Original: The Fault in Our Stars
 Editora: Intrínseca 
 Nº de páginas: 288
 Skoob
 Onde comprar

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.