Título: Belo Desastre
Título Original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Nº de Páginas: 392 páginas
Skoob
Sinopse: Abby
Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade
apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio
está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua
melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo
bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços
tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as
noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da
faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai
com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela
perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja
o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma
adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e
conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.
Mostrando postagens com marcador Belo Desastre. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Belo Desastre. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 24 de julho de 2014
quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Top 5 - Livros

Oi gente, primeiro post no ano \o/ haha
Bom, nesse post trago para vocês o top 5 de livros que eu mais gostei de ter lido nesse ano então vamos lá.
5. Eclipse
Esse era o livro que faltava para completar minha coleção e eu finalmente consegui esse ano, eu amei ler ele como todos os outros mas acho que não foi o melhor livro do ano por isso ficou no último lugar.
4. Água para Elefantes
Adorei ler esse livro, a história é simplesmente incrível, não tem como não amar a história e a elefanta Rosie <3
3. O Lado Bom da Vida
O lado bom da vida é uma trama incrível, não tem como não se apaixonar pela doida da Tiffany e pelas loucuras do Pat. Eu vi o filme primeiro então achei que faltou algumas coisas no livro mas mesmo assim achei ele muito bom.
2. Belo Desastre
Isso mesmo, o segundo lugar vai para Belo Desastre, eu sou apaixonada pela história da Abby e do Travis eles realmente são um desastre porém um desastre muito bonito, esse foi o melhor livro que eu li.
1. A Culpa é das Estrelas
O primeiro lugar é merecido, esse livro é simplesmente o melhor do ano pra mim sem comparações. Com ele eu chorei, ri e muito mais, não há nada que possa explicar a sensação de ler esse livro.
Espero que tenham gostado do meu top 5, pretendo fazer mais alguns top's de filmes, séries e etc.
Qual livros vocês acrescentariam? Qual foi o top livros de vocês do ano? Comentem!
Assinar:
Postagens (Atom)






Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!