Mostrando postagens com marcador Jamie McGuire. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jamie McGuire. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de julho de 2014

[Resenha] Belo Desastre - Jamie McGuire

Título: Belo Desastre
Título Original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus 
Nº de Páginas: 392 páginas
Skoob

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Minha doce estante #1







Olá pessoal, como o titulo já diz, essa será uma coluna do blog onde falarei sobre as minhas novas aquisições de cada mês, não só livros mas outras coisas também como por exemplo: marcadores e outras pequenas coisinhas. Então para começar falarei um pouco sobre os três livros que entraram na minha estante no mês de Outubro.



"A menina que não sabia ler" da editora LeYa, eu comprei (na verdade minha mãe comprou rs) na submarino, sabem aquelas promoções da sub que deixam você louco? Então foi assim que o livro veio parar na minha estante. É o primeiro livro que posso dizer que não gostei, vocês entenderam, em alguns dias sairá uma resenha sobre ele, isso mesmo me arrisquei a fazer minha primeira resenha. 




"A linguagem das flores" da editora Arqueiro. Esse livro foi comprado junto com o livro anterior na submarino. Ele é minha leitura atual, quem sabe eu faça uma resenha depois.




Por último, "Belo desastre" da editora Versus. Também comprei esse livro na submarino, em outra super promoção. Simplesmente amo esse livro, estava ansiosa pela leitura e não me arrependi.

Espero que tenham gostado e comentem por favor. Quero muito crescer com esse blog e já penso até em possíveis promoções, quem sabe? Não custa sonhar.
Grande beijo.

Ketlen Patricio