Olá pessoal, como o titulo já diz, essa será uma coluna do blog onde falarei sobre as minhas novas aquisições de cada mês, não só livros mas outras coisas também como por exemplo: marcadores e outras pequenas coisinhas. Então para começar falarei um pouco sobre os três livros que entraram na minha estante no mês de Outubro.
"A menina que não sabia ler" da editora LeYa, eu comprei (na verdade minha mãe comprou rs) na submarino, sabem aquelas promoções da sub que deixam você louco? Então foi assim que o livro veio parar na minha estante. É o primeiro livro que posso dizer que não gostei, vocês entenderam, em alguns dias sairá uma resenha sobre ele, isso mesmo me arrisquei a fazer minha primeira resenha.
"A linguagem das flores" da editora Arqueiro. Esse livro foi comprado junto com o livro anterior na submarino. Ele é minha leitura atual, quem sabe eu faça uma resenha depois.
Por último, "Belo desastre" da editora Versus. Também comprei esse livro na submarino, em outra super promoção. Simplesmente amo esse livro, estava ansiosa pela leitura e não me arrependi.
Espero que tenham gostado e comentem por favor. Quero muito crescer com esse blog e já penso até em possíveis promoções, quem sabe? Não custa sonhar.
Grande beijo.
Ketlen Patricio




Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!