Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer pra vocês uma campanha que a Editora Valentina está promovendo, eu sei que a editora não é parceira do blog porém eu acho super importante divulgar esse tipo de campanha para o máximo de pessoas possível.
Dia 18 de maio, no Brasil, é dedicado ao Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil, e a Editora Valentina está com mais uma campanha de conscientização, abordando este crime, que muitas vezes fica impunidade por causa do medo que as vítimas têm em denunciar e falar sobre a violência que sofreram.









Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!