Olá pessoal, terminou o mês de fevereiro e venho aqui mostrar para vocês os livros que ganhei.
Mostrando postagens com marcador O Beijos das Sombras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador O Beijos das Sombras. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 4 de março de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)


Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!