Dia 12 de fevereiro estreou a adaptação cinematográfica do livro Cinquenta Tons de Cinza da autora E.L James (leia mais sobre o livro aqui) e eu que sou apaixonada pela trilogia fui conferir o filme.
Título: Cinquenta tons de cinzaTítulo Original: Fifty Shades of Grey
Dirigido por: Sam Taylor-Johnson
Com: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Eloise Mumford
Duração: 2h e 5 min
Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Me chamo Ketlen Patrício. Amo séries, músicas e sou viciada em livros. Sou aspirante a escritora. Estudante. Moro em Belém e tenho 18 anos. Em um dia ensolarado decidi fazer esse blog para ficar próximo de pessoas como eu. Sejam bem-vindos!