sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Li até a página 100: @mor - Daniel Glattauer



Oi gente, resolvi fazer o primeiro "Li até a página 100" e daqui pra frente farei sempre que estiver lendo um livro.




Vamos as respostas:

Primeira frase da página 100:
"(..) Mas ele foi tão simpático! Um homem tão educado, amável, um pouco tímido, charmoso..." blá-blá-blá, suspiros, suspiros... "E uma voz tão agradável! Uma dicção tão boa! ..." Leo, Leo, aparentemente você fez tudo certo." 

Do que se trata o livro?
Fala sobre a história de Emmi Rothner que tenta cancelar a assinatura de uma revista mas acaba enviando o e-mail do cancelamento por engano para Leo Leike, a partir desse momento começa um relacionamento virtual entre os dois.

O que está achando até agora?
É um livro interessante, apenas estou achando cansativo demais porque são só e-mails, nada de descrições de Emmi ou Leo como costumamos ver nos livros.

O que está achando dos protagonistas?
Acho a Emmi bem engraçada, extrovertida e sincera porém chega até ser meio idiota algumas vezes. E o Leo é um cara bem legal e engraçado, ele também é meio idiota as vezes. Gostei bastante dos dois personagens.

Melhor quote até agora:
"(...) Marlene não quer me deixar, e eu, eu não consigo prendê-la. Estou um pouco bêbado. Não muito, mesmo. Você vem até aqui, Emmi? Vamos nos beijar? Minha irmã diz que você é belíssima, Emmi, quem quer que você seja. Você já beijou um estranho? Agora vou tomar mais um gole do Friuli. Estou bebendo a nós. Já estou um pouco bêbado. Mas não muito. (...)"  

Vai continuar lendo: 
Vou sim, apesar de não estar gostando tanto.

Última frase da página:
" Leo, você me parece tão gaiato ultimamente. Eu realmente não sei o que devo achar disso.
Bem, sorte!
A gente se vê (na próxima encarnação)!
Emmi"

Espero que tenham gostado, comentem!

2 comentários:

  1. Que pena que não esta gostando da leitura, é horrível quando a leitura se torna cansativa Ç.Ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo mas até que o final da história me agradou porém não é um daqueles livros que eu ficaria louca para ler de novo.
      Beijos

      Excluir