quarta-feira, 29 de abril de 2015

[Projeto BLC] Tema 6 - Uma Páscoa Especial


Olá pessoal, hoje trago mais um tema super legal do Projeto BLC. No mês passado tivemos que reescrever uma história, confira a minha aqui, e nesse mês temos o poder de ressuscitar os personagens favoritos! 

"Esta postagem faz parte do Projeto Blogagem Literária Coletiva promovido pelos Blogs Monykisses e Diário de uma LivroManíaca"

UMA PÁSCOA ESPECIAL...
Todos sabem que Abril é o mês que comemoramos a Páscoa e que esta data representa a ressurreição de Cristo, não é? Aproveitando esta data comemorativa, decidimos homenagear essa época tão especial e ao mesmo tempo entregar a vocês um presente mais gostoso que chocolate.

Sendo assim, imagine que você possui o dom da ressurreição literária. Mas este dom é limitado, você só pode escolher três personagens para ressuscitar.
Esta é sua oportunidade de trazer de volta aqueles personagens que quando morreram levaram junto um pouco de você. Quais seriam estes personagens e quais motivos levaram você a escolhê-los?
Então pessoal, vamos tirar os lencinhos dos bolsos e aproveitar essa chance para trazer nossos personagens queridos de volta às suas respectivas histórias!

ATENÇÃO! Está postagem contém SPOILERS.

Essa é a missão mais difícil que eu já recebi, ressuscitar personagens dos mortos é doloroso ainda mais quando são aqueles personagens favoritos que nos marcaram de algum maneira especial. Apesar de ser triste eu estou feliz por fazer essa postagem e por um momento poder fazer ser real a existência deles. Então vamos lá!

 Augustos Waters - A Culpa é das Estrelas
Meu amado Gus... Esse personagem é com certeza o melhor que já foi criado nesse mundo maravilhoso, Gus teve uma vida incrível e a viveu intensamente. Ele morreu jovem mas sinto que ainda poderia ter feito muito mais coisas do que fez, ele teve a oportunidade de amar intensamente e gostaria de ver ele continuar amando ainda mais a sua linda Hazel, sei que ele deixou essa vida mas estava feliz porém eu amaria ver mais livros com ele <3

Bree Tanner - A Segunda Breve Vida de Bree Tanner (Eclipse)
Para todos que leram o livro "A Segunda Breve Vida de Bree Tanner", a morte da Bree é muito triste. Eu não me conformo até hoje e o pior de tudo é saber que ela poderia ter sobrevivido mas a paixão e curiosidade falaram mais alto (vocês terão que ler pra saber do que eu estou falando haha). Em toda a saga Crepúsculo tudo sempre dá certo no final e infelizmente o final de Bree não foi feliz, justamente por isso queria que ela tivesse sobrevivido e se tornado uma Cullen </3

Mason Ashford - Aura Negra (Academia de Vampiros)
Eu geralmente não costumo chorar quando leio a maioria dos livros mas sempre existem algumas exceções (A culpa é das estrelas por exemplo) e uma delas foi em Aura Negra com a morte do Mason. Ele é um garoto incrível e as circunstâncias em que ele morre me deixaram em choque igualmente a Rose. Eu amaria ter ele de volta principalmente porque é uma série de livros e dói ver que ele ficou pra trás diferente dos outros dois personagens escolhidos anteriormente que possuem sua história contada em apenas um livro. Tia Richelle a senhora foi muito má </3


Espero que tenham gostado do tema e das minhas escolhas, até o próximo tema.
Beijos

Um comentário:

  1. Oi Ketlen!
    Olha a Bree aí de novo, vou precisar rever a saga para me lembrar dela, acho que não dei a atenção devida para a saga. Gus mais uma vez citado, maravilhosa escolha, ele mitou a literatura estrangeira (lindooooo!). Mason não conheço, mas quem sabe um dia... :D
    Parabéns por suas escolhas, você foi ótima!!!!!
    Um beijo!
    Blog Monykisses
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir