segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Minha Doce Estante #7


Olá amores, esse é o primeiro post do ano! Aeee! Demorou mais saiu, finalmente saiu mais um Minha Doce Estante. Estou bastante atrasada nessa postagem mais quero colocar tudo em dias. Agora vamos lá, vou mostrar para vocês tudo o que eu tenho recebido.
                                                          
                                                   Pluvia – Erica Azevedo
      Ganhei esse livro em uma promoção e veio com uma linda dedicatória, obrigada Erica! 

Um Dia – David Nicholls
Comprei na Lojas Americanas.

De Repente Acontece – Susane Colasanti & Tudo O Que Ela Sempre Quis – Barbara Freethy
Livros cedidos pela Nina do blog Quem Lê, Sabe Porquê.

A Outra Vida – Susanne Winnacker
Livro ganho em uma promoção.

Cidade dos Ossos – Cassandra Clare & O menino do pijama listrado - John Boyne
                 
Livros adquiridos em uma compra pela Avon. 

Enquanto eu te esquecia - Jennie Shortridge, Princesa Adormecida - Paula Pimenta, Paixão Sem Limites & Tentação Sem Limites - Abbi Glines

                   


Os três - Sarah Lotz
Livro ganho em uma promoção no blog Garota Pai D'égua

Acabou! Ufa! Isso é tudo gente, e aí gostaram do livros? Vocês leriam?
Espero que tenham gostado.
Beijos

3 comentários:

  1. Olá!
    Que elefante fofinho lá em cima!!
    Chegaram muitos livros para você. Leia Um Dia, assim que possível, é muito bom!

    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Esses livros não são nem metade do que eu ganhei hahah Com certeza lerei Um dia assim que der!
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir