terça-feira, 4 de março de 2014

Minha doce estante #4



Olá pessoal, terminou o mês de fevereiro e venho aqui mostrar para vocês os livros que ganhei.





                                                       O Beijo das Sombras - Richelle Mead
                           Comprei esse livro em uma promoção nas lojas Americanas. Ele é perfeito.


                                                              @mor - Daniel Glattauer
Também adquiri este nas Lojas Americanas.


O Segredo de Ella & Micha - Jessica Sorensen
Assim como os outros dois comprei esse nas Lojas Americanas. Achei a capa super linda <3


Era Noite - Rafael Zart
Ganhei esse livro no top comentarista do blog Livros uma Grande Paixão.


Bom, foram apenas esses livros que eu ganhei esse mês, foram bem poucos mas gostei de cada um deles e espero que esse mês de Março traga mais livros lindos. Comentem pessoal. 
Beijos

10 comentários:

  1. Os livros parecem ser ótimos, deles eu só li o primeiro O Beijo das Sombras e posso dizer que é muito bom *---*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos livros, já li quase e todos hahah Com certeza O Beijos das Sombras é perfeito.
      Obrigada pela visita Jess.
      Beijos

      Excluir
  2. òtimas escolhas, te desejo uma ótima leitura :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mia e obrigada pela visita, volte sempre por aqui.
      Beijos

      Excluir
  3. Quantos livros bons! Eu já li O Segredo de Ella e Micha e Beijo das sombras, recomendo muito. São livros maravilhosos.

    Beijocas
    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros ótimos, eu também recomendo demais.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  4. Oiee! Tudo bem?!
    Só adquiriu livros bons. Tenho O Segredo de Ella e Micha também, mas ainda não tive tempo de ler. ;)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mih, tudo ótimo e com você?
      O segredo de Ella e Micha é um livro maravilhoso, amei ler.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!!!!

    Já estou com meu carrinho de compras para abril prontinho e 'O segredo de Ella e Micha' está nele... rsrsrsrsrs
    '@mor' parece legal, depois faz uma resenha dele tá?

    Boa leitura!!!!

    Bjooooooooooooo

    Cássia Lima
    Vivendo um sonho por dia

    Wordpress: Vivendo um sonho por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia, compre O segredo de Ella e Micha mesmo, esse livro é ótimo.
      Já estou preparando a resenha de @mor, venha conferir depois.
      Beijos

      Excluir